Governo do Distrito Federal
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27/05/21 às 13h23 - Atualizado em 3/01/25 às 10h10

Emissão de Boletos e 2ª Via de Boletos

O serviço consiste na impressão de Boletos de receitas da DF Legal.

CANAIS DE ATENDIMENTO

 

COMO FUNCIONA 

Para saber como gerar a segunda via de boletos pela internet, clique neste link.

 

Documentação e informações necessárias para acessar o serviço

➢ Informar o CNPJ e/ou o CPF para o qual se deseja emitir o boleto;
➢ Identificação do Requerente;
➢ Pessoa Física: RG e CPF, ou Carteira de Nacional de Habilitação, ou Carteira Profissional (oficial), ou documento oficial com foto onde conste o RG e CPF;
➢ Procuradores: no caso de representação por procurador, devem ser anexadas cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos documentos de
identificação do procurador. São aceitas:

. Procuração particular sem firma reconhecida, desde que acompanhada de RG e CPF originais do outorgante;
. Procuração particular com firma reconhecida;
. Procuração pública.
Em qualquer caso, a procuração deve qualificar explicitamente o interessado como outorgante, o procurador como outorgado e os poderes para a solicitação pretendida. No caso de procuração firmada em outra Unidade da Federação, esta deve ter o sinal público do tabelião original reconhecido em Cartório do DF.


Tempo de espera atendimento presencial:

Até 30 minutos

Prazo

Imediato.

CUSTO

O atendimento é gratuito.

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO

A DF Legal realiza atendimento prioritário a gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas de criança no colo, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, pessoas com deficiência, pessoas com obesidade grave ou mórbida, pessoas que se submetem a hemodiálise, pessoas com fibromialgia, pessoas portadoras de neoplasia maligna e pessoas com transtorno do espectro autista – TEA. O idoso com mais de 80 anos possui prioridade sobre os demais idosos.

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DF LEGAL

SIA trecho 3 Lotes 1545 e 1555 CEP:71.200-039 Telefone: (61) 3961-5125/5126 - Ouvidoria: 162 (denúncias)