17/02/20 às 9h47 - Atualizado em 17/02/20 às 9h51

Samambaia passa a contar com Núcleo de Atendimento do DF LEGAL

Na tarde de sexta-feira (14), foi inaugurado o Núcleo de Atendimento ao Cidadão do DF Legal no anexo da Administração Regional de Samambaia. A novidade trará mais comodidade e praticidade para os moradores.

“A instalação do posto vem para atender o anseio primordial do governador que é trazer os órgãos para perto do povo”, afirma o secretário do DF Legal, Gutemberg Tossate. “Esse é o intuito do DF Legal, que está inaugurando o quinto posto da secretaria em regiões administrativas do Distrito Federal nesta gestão. Segundo Gutemberg, o posto vai permitir que o cidadão solicite boletos para pagamentos de taxas, registros de reclamações, denúncias e solicitações para fiscalização em eventos e no comércio. Hoje o DF Legal tem apostado na política de entender às demandas do denunciante e do denunciado.

O administrador de Samambaia, Gustavo Aires, comentou que o posto será “um dos mais atuantes” do Distrito Federal. “Aqui, a comunidade de Samambaia sabe reivindicar e também elogiar a atuação do Estado”, diz. “O local foi sempre solicitado pela comunidade. Desejo que sejam bem-vindos e contem com a Administração Regional de Samambaia para o que for necessário”.

Também participaram do evento de inauguração o comandante do 11º BPM, major Heberton, a coordenadora regional de Ensino de Samambaia, Franklene Machado; a presidente do Conselho de Segurança, Lúcia Murta, e lideranças comunitárias.

Com informações da ASCOM Samambaia