Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/02/25 às 15h26 - Atualizado em 3/07/25 às 16h31

Contratos 2025

COMPARTILHAR

CONTRATO MÚLTIPLO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E VENDA DE PRODUTOS Nº 9912572775

DO NÚMERO DO CONTRATO: 9912572775/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00024009/2024-45

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 053602

DAS PARTES: SEC. DE ESTADO PROT. ORDEM URBANÍSTICA – DF LEGAL e a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS.

DA FUNDAMENTAL LEGAL: ELABORADO CONFORME DISPOSTO NO ART. 95, DA LEI 14.133/21, CONFORME PROCESSO Nº 53117.016396/2022-80, CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS e VENDA DE PRODUTOS.

DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS POR MEIO DE PACOTE DE SERVIÇOS DOS CORREIOS MEDIANTE ADESÃO AO TERMO DE CONDIÇÕES COMERCIAIS, QUE PERMITE A COMPRA DE PRODUTOS E ULIZAÇÃO DOS DIVERSOS SERVIÇOS EXCLUSIVOS DOS CORREIOS POR MEIO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO.

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA NATUREZA DA DESPESA: 33.90.37

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DA NOTA DE EMPENHO:  2025NE00071(162322495), sob o evento n.° 400092, na modalidade estimativo.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência será por prazo indeterminado, em conformidade com o Artigo 109 da Lei 14.133/21.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 3.214.527,00 (três milhões, duzentos e quatorze mil quinhentos e vinte e sete reais)

DA DATA DA ASSINATURA: 31/01/2025

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: nº 29, terça-feira, 11 de fevereiro de 2025(163067321).

CONTRATO MÚLTIPLO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E VENDA DE PRODUTOS Nº 9912572775

EXTRATO DO CONTRATO Nº 9912572775/2025

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.° 001/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 001/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00011360/2024-76

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 053490

DAS PARTES: A SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL – DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45, NA QUALIDADE DE CONTRATANTE, E A EMPRESA LEVEL 33 COMERCIO E SERVIÇO DE TECNOLOGIA LTDA, CNPJ Nº 09.078.124/0001-64.

DA FUNDAMENTAL LEGAL:  A contratação será executado de forma indireta, sob o regime de empreitada por preço global, segundo o disposto nos arts. 6º e 10º da Lei nº 8.666/93.

DO OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços visando o fornecimento de licença de uso de software para SISTEMA DE FISCALIZAÇÃO INTEGRADA e equipamentos portáteis e serviços relacionados, incluindo manutenção, suporte, integração e treinamento operacional, bem como fornecimento de serviço especializado, sob demanda da Secretaria de Estado de de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal.

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA NATUREZA DA DESPESA: 33.90.37

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DA NOTA DE EMPENHO: 2025NE00026(161342458), sob o evento n.° 400092, na modalidade estimativo.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 13.122.440,00 (treze milhões, cento e vinte e dois mil quatrocentos e quarenta reais)

DA DATA DA ASSINATURA: 23/01/2025

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: Nº 29, TERÇA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2025(164208053) pg 46.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.° 001/2025

EXTRATO DO CONTRATO N° 001/2025

 

Contrato Administrativo n.°002/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 002/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00031583/2023-79

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 053790

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL​ – DF-LEGAL, E A VITALICITI LTDA.

DA FUNDAMENTAL LEGAL:(art. 92, I e II) Lei nº 14.133, de 2021.

DO OBJETO: Aquisição de saco de ráfia, novos e em primeiro uso, mediante procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, a fim de atender as demandas da Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 33.90.30

DA FONTE DE RECURSOS: 120

DA NOTA DE EMPENHO: n.° 2025NE00198 (164429062)

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência por prazo determinado de 120 (cento vinte) dias, a contar de 07 de março de 2025, conforme o artigo 109 da da Lei nº 14.133/2021.

DO VALOR CONTRATADO: R$108.612,90 (cento e oito mil seiscentos e doze reais e noventa centavos) 

DA DATA DA ASSINATURA:07/03/2025

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: DODF Nº 50, SEXTA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2025, PG 61.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 0002/2025

EXTRATO DE CONTRATO Nº 002/2025

 

Contrato Administrativo n.° 003/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 003/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00004178/2025-40

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 054283

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL-DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45 e a LUXPLACAS INDÚSTRIA, COMÉRCIO & SERVIÇOS LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 40.787.494/0001-10.

DA FUNDAMENTAL LEGAL: O presente instrumento obedece aos termos da Lei nº 14.133, de 2021, do Decreto Distrital nº 44.330 de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90066/2024.

DO OBJETO: Contratação prestação do serviço fornecimento de crachá, a fim de atender às demandas desta Secretaria de Estado da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF-LEGAL, conforme especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90066/2024 – COLIC/SCG/SECONTI/SEEC-DF, na Ata de Registro de Preço n.° 0294/2024, na Solicitação de Saldo de Ata n.° 0684/2025 e na Proposta de Preços.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 33.90.30

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DAS NOTAS DE EMPENHO: n.° 2025NE00572, emitida em 15 de maio de 2025, sob o Evento n.° 400091.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 651,00 (seiscentos e cinquenta e um reais)

DA DATA DA ASSINATURA: 20 de maio de 2025.

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: 05 de junho de 2025 (172861732).

Contrato Administrativo 003/2025 – LUXPLACAS

EXTRATO_DO_CONTRATO_Nº_0325___LUX_PLACAS

 

Contrato Administrativo n.° 004/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 004/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00004294/2025-69

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 054140

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL-DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45 e a CROSS DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E PAPELARIA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n.° 16.934.475/0001-95.

DA FUNDAMENTAL LEGAL: O presente instrumento obedece aos termos da Lei nº 14.133, de 2021, do Decreto Distrital nº 44.330 de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico n.°90063/2024.

DO OBJETO: Contratação prestação do serviço de material de consumo (carimbos), a fim de atender às demandas desta Secretaria de Estado da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF-LEGAL, conforme especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90063/2024 – COLIC/SCG/SECONTI/SEEC-DF, na Ata de Registro de Preço n.° 0274/2024, na Solicitação de Saldo de Ata n.° 0558/2025 e na Proposta de Preços.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 33.90.30

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DAS NOTAS DE EMPENHO: n.° 2025NE00486, emitida em 16 de abril de 2025, sob o Evento n.° 400091.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 2.996,40 (dois mil novecentos e noventa e seis reais e quarenta centavos)

DA DATA DA ASSINATURA: 07 de maio de 2025.

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: 16 de maio de 2025 (170956264).

SEI_168684976_Contrato_Administrativo_n.___1____CROSS

EXTRATO_DO_CONTRATO_Nº_04___CROSS

 

Contrato Administrativo n.° 005/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 005/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00005952/2025-30

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 054021

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL-DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45 e a EMPRESA A2 SAUDE AMBIENTAL.,  CNPJ sob o n.° 12.839.383/0001-75.

DA FUNDAMENTAL LEGAL: O presente instrumento obedece aos termos da Lei nº 14.133, de 2021, do Decreto Distrital nº 44.330 de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90050/2024.

DO OBJETO: Contratação prestação do serviço de desinsetização, descupinização, desratização e dedetização para controle de vetores e pragas, a fim de atender às demandas desta Secretaria de Estado da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF-LEGAL, conforme especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90050/2024 – COLIC/SCG/SECONTI/SEEC-DF, na Ata de Registro de Preço n.° 0246/2024, na Solicitação de Saldo de Ata n.° 1022/2025 e na Proposta de Preços.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 33.90.30/33.90.39

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DAS NOTAS DE EMPENHO: n.° 2025NE00417, emitida em 02 de abril de 2025, sob o Evento n.° 400091.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO:  R$ 3.780,00 (três mil setecentos e oitenta reais)

DA DATA DA ASSINATURA:  08 de abril de 2025.

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: 15 de abril de 2025 (168545798).

Contrato_Administrativo_N.__005_2025

EXTRATO

 

Contrato Administrativo n.° 006/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 006/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00004388/2025-38

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 054286

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL-DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45 e a HBL CARIMBOS E PLACAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, inscrita sob o CNPJ n.° 72.649.361/0001-74.

DA FUNDAMENTAL LEGAL: O presente instrumento obedece aos termos da Lei nº 14.133, de 2021, do Decreto Distrital nº 44.330 de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90063/2024.

DO OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de material de consumo (carimbos) para abastecimento, a fim de atender às demandas desta Secretaria de Estado da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF-LEGAL, conforme especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90063/2024 – COLIC/SCG/SECONT/SEEC-DF, na Ata de Registro de Preço n.° 0276/2024, na Solicitação de Saldo de Ata n.° 0561/2025 e na Proposta de Preços.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.1228208.85170125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 33.90.30

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DAS NOTAS DE EMPENHO: n.° 2025NE00570, emitida em 10 de junho de 2025, sob o Evento n.° 400091.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 2.160,00 (dois mil cento e sessenta reais).

DA DATA DA ASSINATURA: 04 de junho de 2025.

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: 10 de junho de 2025 (173305550).

Contrato Administrativo n.° 006/2025

Extrato

 

Contrato Administrativo n.° 007/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 007/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00038369/2024-24

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 054203

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL-DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45 e a ELDEX DISTRIBUIDORA DE JORNAIS E REVISTAS LTDA-ME, inscrita no CNPJ/MF sob o n.° 10.719.671/0001-60.

DA FUNDAMENTAL LEGAL: O presente instrumento obedece aos termos da Lei nº 14.133, de 2021, do Decreto Distrital nº 44.330 de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90017/2024.

DO OBJETO: Contratação prestação do serviço de fornecimento e entrega de periódicos (jornal) impressos e em versão eletrônica, a fim de atender às demandas desta Secretaria de Estado da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF-LEGAL, conforme especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90017/2024 – COLIC/SCG/SECONTI/SEEC-DF, na Ata de Registro de Preço n.° 0075/2024, na Solicitação de Saldo de Ata n.° 1595 e 1710/2025 e na Proposta de Preços.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 33.90.30

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DAS NOTAS DE EMPENHO: n.° 2025NE00528, emitida em 25 de abril de 2025, sob o Evento n.° 400091.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 2.182,58 (dois mil cento e oitenta e dois reais e cinquenta e oito centavos)

DA DATA DA ASSINATURA: 28 de abril de 2025.

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: 13 de maio de 2025 (170552188).

SEI_169179076_Contrato_Administrativo_007_2025___ELDEX

EXTRATO_DO_CONTRATO_N__007___ELDEX

 

Contrato Administrativo n.° 008/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 008/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00012489/2025-82

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 054425

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL-DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45 e a P & B SISTEMAS DE SEGURANÇA EIRELI, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.140.225/0001-18.

DA FUNDAMENTAL LEGAL: O presente instrumento obedece aos termos da Lei nº 14.133, de 2021, do Decreto Distrital nº 44.330 de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico n.°90015/2024.

DO OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção de equipamento de proteção e segurança, a fim de atender às demandas desta Secretaria de Estado da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF-LEGAL, conforme especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90063/2024 – COLIC/SCG/SECONTI/SEEC-DF, na Ata de Registro de Preço n.° 0084/2024, na Solicitação de Saldo de Ata n.° 2683/2025 e na Proposta de Preços.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 3.3.90.39

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DAS NOTAS DE EMPENHO: n.° 2025NE00605, emitida em 27 de maio de 2025, sob o Evento n.° 400091.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 1.128,00 (um mil cento e vinte e oito reais).

DA DATA DA ASSINATURA: 03 de junho de 2025.

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: 10 de junho de 2025 (173305849).

Contrato Administrativo n.° 008/2025

Extrato

 

Contrato Administrativo n.° 009/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 009/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00003863/2025-59

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 054591

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL-DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45 e a ACÁCIA AMBIENTES CORPORATIVOS , inscrita no CNPJ/MF sob o nº 25.308.069/0001-08.

DA FUNDAMENTAL LEGAL: O presente instrumento obedece aos termos da Lei nº 14.133, de 2021, do Decreto Distrital nº 44.330 de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90087/2024.

DO OBJETO: Contratação é a aquisição de (peças não incorporáveis a imóveis-divisórias e portas), a fim de atender às demandas desta Secretaria de Estado da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF-LEGAL, conforme especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90087/2024 – COLIC/SCG/SECONTI/SEEC-DF, na Ata de Registro de Preço n.° 0352/2024, na Proposta de Preços.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 44.90.52

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DAS NOTAS DE EMPENHO: n.° 2025NE00619, emitida em 13 de junho de 2025, sob o Evento n.° 400091.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 394.513,44 (trezentos e noventa e quatro mil quinhentos e treze reais e quarenta e quatro centavos).

DA DATA DA ASSINATURA: 17 de junho de 2025.

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: 24 de junho de 2025 (174345466).

Contrato Administrativo n.° 009/2025

Extrato

 

Contrato Administrativo n.° 10/2025

DO NÚMERO DO CONTRATO: 10/2025

DO NÚMERO DO PROCESSO – SEI GDF: 04017-00008777/2025-32

DO NÚMERO DO REGISTRO DO CONTRATO NO SIGGO: 054603

DAS PARTES: SECRETARIA DE ESTADO DE PROTEÇÃO DA ORDEM URBANÍSTICA DO DISTRITO FEDERAL-DF LEGAL, CNPJ nº 33.944.019/0001-45 e a JC REFRIGERAÇÃO, SERVIÇO E COMÉRCIO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.862.831/0001-26

DA FUNDAMENTAL LEGAL: O presente instrumento obedece aos termos da Lei nº 14.133, de 2021, do Decreto Distrital nº 44.330 de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90036/2024.

DO OBJETO: Contratação serviços de manutenção preventiva e corretiva, em aparelhos de ar condicionado, incluindo fornecimento de peças, recarga de gás e a desinstalação e/ou instalação de aparelhos de ar condicionado, já instalados ou em aquisição, a fim de atender às demandas desta Secretaria de Estado da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF-LEGAL, conforme especificações e condições constantes no Edital do Pregão Eletrônico n.° 90036/2024 – COLIC/SCG/SECONTI/SEEC-DF, na Ata de Registro de Preço n.° 0144/2024, na Proposta de Preços.

DO PROGRAMA DE TRABALHO: 04.122.8208.8517.0125

DA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 63101

DA NATUREZA DA DESPESA: 3.3.90.39

DA FONTE DE RECURSOS: 160

DAS NOTAS DE EMPENHO: n.° 2025NE00620, emitida em 13 de junho de 2025, sob o Evento n.° 400091; n.° 2025NE00621, emitida em 13 de junho de 2025, sob o Evento n.° 400091;

DO PRAZO DE VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura.

DO VALOR CONTRATADO: R$ 58.650,00 (cinquenta e oito mil seiscentos e cinquenta reais).

DA DATA DA ASSINATURA: 17 de junho de 2025.

DA DATA DA PUBLICAÇÃO E NÚMERO DO DODF: 26 de junho de 2025 (174543354).

Contrato Administrativo n.° 10/2025

Extrato

Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DF LEGAL

SIA trecho 3 Lotes 1545 e 1555 CEP:71.200-039 Telefone: (61) 3961-5125/5126 - Ouvidoria: 162 (denúncias)