Canais de atendimento

Canais de atendimento 


Para manifestações de ouvidoria 

 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação

 

Via internet

 

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

 

Quero registrar agora .

 

Ligue 162

 

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Horário de Funcionamento

De segunda a Sexta das 7h às 21h;

Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;

Ligação gratuita para telefone fixo e celular

 

Atendimento presencial

 

Na Ouvidoria da DF Legal

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.

SIA trecho 3 Lotes 1545 e 1555 – Térreo

 

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

 

Via internet

 

O Acesso à informação está disponível em todos os sites do GDF e no Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 .

Atendimento presencial

 

Na Ouvidoria da DF Legal

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.

SIA trecho 3 Lotes 1545 e 1555 – Térreo