último jogo do lorient👍Observação global 丨 O mundo está perguntando à geometria do valor do compromisso dos Estados Unidos

2025-01-10 06:10:09丨【último jogo do lorient】
Foto do arquivo: fornecida por 【último jogo do lorient】
Foto do arquivo: fornecida por 【último jogo do lorient】

No 26º horário local, dois ataques de bombas suicidas ocorreram perto do Aeroporto Internacional de Cabul, no Afeganistão, causando pelo menos 90 afeganistas e 13 militares dos EUA morrerem.O presidente dos EUA, Biden, afirmou mais tarde que os Estados Unidos combaterão o ramo afegão do "Estado Islâmico" que lançará um ataque de bomba suicida e continuará se retirando do Afeganistão conforme o planejado.

O subtexto de "planejamento" é que os militares dos EUA evacuarão do Afeganistão até 31 de agosto.Antes, na reunião especial dos Sete Reinos (G7), líder do Afeganistão, o líder do G7 liderado pelo primeiro -ministro britânico Johnson instou Biden a estender o período final porque era necessário mais tempo para evacuar seus cidadãos.

△ A CNN dos Estados Unidos informou no dia 24 que Biden insistiu em evacuar dentro do cronograma e enfatizou que quanto mais rápido, melhor.As autoridades dos EUA revelaram que qualquer extensão será muito curta e atualmente se concentrará apenas em evacuar os americanos.

Aliados americanos -especialmente aliados europeus -o que vejo é que os Estados Unidos estão deixando a crise causada por si mesma, e é indiferente aos problemas causados ​​por outros aspectos.

"Os europeus não têm escolha, você deve enfrentar este mundo"

△ O New York Times informou que a conferência do G7 foi realizada em um momento tenso, quando as relações da União Atlântica foram realizadas. do Reino Unido.

Os Estados Unidos não apenas estabeleceram aliados europeus no período de evacuação, mas também têm enormes diferenças com a crise européia, especialmente os refugiados.A Guerra do Afeganistão de 20 anos cria uma crise de refugiados para a Europa.Após a crise de refugiados da Europa, a Europa é particularmente vigilante.

△ The New York Times Picture.Em 2015, um grupo de refugiados correu para o trem no centro de Budapeste.

Muitas mídias européias apontaram que não há regras para a evacuação dos Estados Unidos e por mais sérios que sejam as consequências causadas pelo risco de questões de refugiados na Europa, independentemente do impacto das questões de refugiados.

△ Ex -embaixador alemão no Wolfgang Ishengel dos Estados Unidos, "para a Europa, a verdadeira lição é" que realmente queremos confiar na capacidade e na decisão dos EUA -fazendo para sempre?"

Mas para esses aliados, há um fato mais claro na frente deles agora, ou seja: se eles querem servir seus próprios interesses, no que diz respeito à situação atual, sua capacidade não é suficiente.Esta é exatamente a opinião de que a CNN dos Estados Unidos (CNN) apontou no artigo "A retirada do Afeganistão que faz com que os aliados enfrentem a dura realidade dos Estados Unidos se retirarem do cenário mundial".O artigo também acredita que os países que confiam há muito tempo com a estabilidade dos Estados Unidos para promover valores ocidentais precisarão repensar sua política externa.

último jogo do lorient

△ Capturas de tela do relatório da CNN dos Estados Unidos (CNN).

De fato, os europeus foram dolorosos.O representante sênior da Política de Diplomacia e Segurança da UE, Josep Borrell, disse recentemente em uma entrevista à mídia francesa que o caos da situação e evacuação do Afeganistão mostrou que "ninguém perguntou às opiniões dos europeus".Depois disso, a Europa "alguns países terão que começar a pensar na questão dos aliados americanos, e o presidente dos EUA Biden também disse que os americanos não querem combater a guerra de outras pessoas".A Europa precisa desenvolver suas próprias capacidades militares, independentemente dos Estados Unidos e de suas próprias capacidades militares."Os europeus não têm escolha, devemos organizar para enfrentar o mundo sozinhos, não fantasias".

△ Captura de tela do relatório "French 24" do canal de notícias francês.Berry disse: "O Afeganistão despertou o senso de crise na Europa".

"A dúvida global sobre a confiabilidade dos Estados Unidos acabou de começar"

Já em 1796, o primeiro presidente Washington nos Estados Unidos alertou os americanos em um discurso de despedida: "Nossa política real é evitar estabelecer alianças permanentes com qualquer parte do mundo exterior".Mas nos últimos 200 anos, os Estados Unidos há muito esquecem o aviso de seus ancestrais.

Na diplomacia americana, a aliança é outro caminho "extremo" que os Estados Unidos afastaram do isolamento.Especialmente após a Guerra Fria, a aliança do grupo do grupo sob o padrão polar contra os cada vez mais se transformou em um Velocochester, desde que os Estados Unidos pensem que a região ou a influência internacional de um determinado país desafia a hegemonia dos EUA, isso o levará Como isso levará.O famoso estudioso geopolítico americano Bargetzzki fez descrições precisas em suas obras há muitos anos: "O status supremo dos Estados Unidos no mundo é apoiado por um bom sistema formado por uma aliança global".

△ Bujetzinski e seus trabalhos "Big Chess Bureau: o primeiro status e estratégia geográfica nos Estados Unidos" (1997)

Por um longo tempo, os Estados Unidos aderiram ao pensamento da Guerra Fria através de seu sistema de aliança e pisotearam uma ordem internacional baseada no direito internacional.Desde o lançamento da guerra contra as nações fortes regionais ou os países pequenos e médios, até a formação de uma "aliança de rede limpa" e "Aliança de Valores" para o estabelecimento de um país importante considerado um oponente estratégico; monitoramento dos aliados.A "Prioridade dos EUA" fez dos aliados um amigo prejudicial, que fez com que os Estados Unidos se orgulhassem do sistema de aliança para expor rachaduras cada vez maiores.

Desde que o governo de Biden nos EUA chegou ao poder, ele reformulou o controle do sistema de aliança. A única partida da famosa linha tem um rótulo para "pseudo -polimerização". último jogo do lorient

último jogo do lorient

"Congress Mountain News": as limitações de Biden, o Sétimo Reino Grupo e o Multilateralismo.

O status especial da Rússia em ambiente geográfico e geográfico o tornou um oponente estratégico de segurança aos olhos dos Estados Unidos.Por muitos anos, as mãos falsas americanas dominadas pela OTAN e outros aliados espremeram continuamente o espaço estratégico da Rússia, que pioram as relações americanas -americanas com um raro baixo da história.

Como uma das ventos fortes dos Estados Unidos e o confronto da Rússia e um dos aliado mais importante dos Estados Unidos da Europa, a Alemanha é particularmente profunda na essência e dano dessa aliança.A crise no Afeganistão fez da Alemanha entender mais claramente as cores verdadeiras dos Estados Unidos.

△ Bloomberg: "Quanto é a promessa dos Estados Unidos no mundo": em maio de 2017, Trump estava no palco, a chanceler alemã Angela Merkel disse que a Europa pode confiar nos Estados Unidos para confiar nos Estados Unidos " Até certo ponto "acabou.Os Estados Unidos se retiraram do Afeganistão sem ouvir as opiniões dos aliados, que exacerbaram esse sentimento de luxação.

As consequências apareceram.Muitas mídias francesas relatam que o chanceler alemão Amin Kundete 16 disse que a retirada do Exército do Oeste do Afeganistão tem sido o "maior fracasso" que a OTAN sofreu desde a sua fundação. último jogo do lorient

△ Relatório AFP.Lashate também disse: "O foco atual deve estar na retirada do Afeganistão do Afeganistão".

A Alemanha também está cheia de dúvidas sobre as perspectivas de "recuar" desde o início do Afeganistão e mudar de estratégia de contra -terrorismo para a estratégia competitiva de um grande país.

De fato, sobre a questão da Rússia, a Alemanha fez sua própria escolha: as estatísticas relevantes mostram que em diferentes ocasiões, Merkel e Putin atingiram 30 vezes.Durante a demissão do Afeganistão nos Estados Unidos, Merkel conduziu sua última visita à Rússia.É intrigante que Merkel, que decepcionou nos Estados Unidos, pediu a Putin mediar com o Afeganistão Taliban, para que os funcionários locais alemães no Afeganistão tivessem a oportunidade de evacuar o Afeganistão.Veja as ambições da estratégia da Alemanha.

△ Screenshot do relatório "Voz da Alemanha"

Outra questão dessa palestra é o projeto de gasoduto "beixi-2", que é de grande importância para a Rússia e a Alemanha.Com os esforços conjuntos dos líderes da Rússia e da Alemanha, a vitória do projeto de gasoduto "Beixi-2" está chegando. não funcionou.Bloomberg "Quanto é o valor da promessa dos Estados Unidos nos Estados Unidos" apontou que os Estados Unidos sempre se opuseram ao projeto "Beixi-2" porque aumenta sua dependência de Moscou.De qualquer forma, o projeto será concluído no final deste mês, e a única concessão de Merkel é prometer manter a segurança energética da Europa.

△ Bloomberg "Quanto é a promessa nos Estados Unidos no mundo no mundo"

Como o artigo dizia, o apoio de Biden foi impactado e o impacto do impacto global nos Estados Unidos que pode se basear nessa visão dos Estados Unidos começou a aparecer.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
último jogo do lorient