Mini Store de conveniência entra na estação de metrô este ano
Nosso repórter Dong Yuhan
As lojas de conveniência serão abertas na estação de metrô, e os cidadãos podem comprar pão e bebidas convenientemente e rapidamente.Ontem, o repórter aprendeu com o supermercado da família e os recursos da China Wanjia que toda a família abrirá uma loja na Pequim Linha 9, Linha 10 e Linha 15 no primeiro trimestre deste ano; mega sena 1648 resultado
Vender principalmente comida pré -embalada
Entende -se que a loja de conveniência Vango sob a China Recursos Wanjia abrirá 4 lojas no metrô de Pequim, localizado na estação de mercado da luz da Linha Metro 5, com uma área de 33,4 metros quadrados; 6, área, área, área, área, área, área, área, área, área, área, área, área, área, área, área, área. Medidores;
A pessoa relevante encarregada dos recursos da China Wanjia, norte da China, disse a repórteres que, em 25 de setembro de 2015, a China Resources Wanjia e o metrô de Pequim concluíram a assinatura do contrato de Projeto de Serviço de Conveniência do Metro de Pequim "sobre a propriedade arrendada. . mega sena 1648 resultado
"No primeiro trimestre deste ano, as lojas serão abertas na linha de metrô de Pequim 9, linha 10 e linha 15. O número detalhado de casa, local e dia específico não foi definido". Medidores de lojas de conveniência, existem algumas restrições no tipo de loja no metrô; portanto, são pequenos tipos de lojas de áreas inferiores a 50 metros quadrados.
Além da "mini -figura", os produtos vendidos nas lojas de conveniência do metrô também são diferentes. comida, etc. essência"As lojas de conveniência do metrô atendem principalmente às necessidades da dieta dos passageiros. Alimentos pré -embalados são principalmente bebidas embaladas, pão, saladas, almoços de caixa, etc. Não haverá comida que requer produção de local". A família disse.
A família e o Vango são comerciantes antigos de outras cidades.A Vango Convenience Store opera negócios de metrô em Hong Kong, Guangzhou, Shenzhen, Hangzhou e outros lugares;
As compras de "metrô" são mais convenientes
"Depois que eu acabei de sair do trem para o metrô, arrastei uma mala grande e eu nem comprei uma garrafa de água". metrô.
Atualmente, algumas das estações de metrô de Pequim estão equipadas com bebidas automáticas e pequenos jornais, mas basicamente não são vendidos.Algumas saídas de metrô incluem jornais e periódicos que vendem bebidas e pão, além de vários pequenos fornecedores que fazem café da manhã e lanches, mas a segurança e o frescor dos alimentos são frequentemente preocupantes.Além disso, as estações Site 4, Linha 5 e Linha 10 têm lojas de conveniência "Happy+Lejia", mas não são bem operadas.
"Há poucos tipos de coisas para comprar, e o preço é relativamente caro. Uma garrafa de água mineral vende 3 yuan, e a atitude de serviço não é muito boa" , ele pega um metrô para passar por uma loja de conveniência RV"É muito mais conveniente abrir uma loja de conveniência do metrô. Compre um café da manhã a caminho do trabalho".
Os dados mostram que, em 2015, a 15ª linha de metrô de Pequim transportou 2,832 bilhões de passageiros, com uma média de cerca de 9 milhões de pessoas por dia.No entanto, a partir do horário da imprensa, a empresa de operações de metrô de Pequim não respondeu ao layout específico das lojas de conveniência. mega sena 1648 resultado
mega sena 1648 resultado
"Costumo tomar a linha 14, e há muitos espaços nas estações. É um desperdício demais. Deve ser feito bom uso".Mas alguns cidadãos estão preocupados com o fato de que mais pessoas comem no metrô, o que afetará a limpeza do ambiente do metrô. mega sena 1648 resultado
De fato, os termos do "jejum de passageiros do metrô" foram discutidos muitas vezes na revisão dos "regulamentos de segurança de operação de transporte ferroviário de Pequim", mas eles não foram inseridos nos regulamentos.Em outras palavras, os passageiros comem atualmente no metrô não violam leis e regulamentos.
"O metrô pode ser proibido de comer e beber, mas não é para negócios". A área paga da estação e o carruagem.No metrô de "jejum" de longo prazo, a carruagem é bem organizada, mas fora da área paga são as lojas, e os passageiros são convenientes para comprar a propósito.
O repórter descobriu que o metrô de Pequim foi proibido de montar as barracas na estação desde 2004. As barracas comerciais, como lojas audiovisuais, restaurantes rápidos e lojas de roupas evacuaram as estações de metrô, uma após a outra. O fluxo de passageiros aumenta, as barracas comerciais impedirão a passagem.
Hong Tao, professor da Universidade de Tecnologia de Pequim, disse que a segurança das operações do metrô é um pré -requisito para o layout comercial.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com