30/12/21 às 17h36 - Atualizado em 30/12/21 às 17h36

Manutenção nos Sistemas Integrados de Serviços e Ações Fiscais (Sisaf Tributário e Sisaf Geo)

Serviços da DF Legal ficarão indisponíveis até o dia 9 de janeiro

A Secretaria DF Legal informa que, entre os dias 31 de dezembro e 9 de janeiro, estará realizando a manutenção nos Sistemas Integrados de Serviços e Ações Fiscais (Sisaf Tributário e Sisaf Geo), o que terá repercussão direta nas atividades desenvolvidas pelos Núcleos de Atendimento ao Cidadão. Dessa forma, alguns serviços estarão indisponíveis para aqueles que procurarem as unidades nas regionais e na sede da pasta.

Durante o período de manutenção, não serão realizadas as consultas de débitos, lançamento de taxas (com exceção da TFE eventual, que pode ser lançada mediante o cálculo manual), lançamento de recursos, a emissão de boletos de taxas referentes ao exercício de 2021 e a emissão de nada consta.

O sistema passará pela atualização dos valores de alíquotas, como a Taxa de Funcionamento de Estabelecimentos (TFE), da Taxa de Fiscalização de Obras (TFO) e do Preço Público, conforme variação da inflação e exigido em lei.

Agradecemos a compreensão.