jogos e poker🏀Classe da Europa Central Cheng Cheng Cheng Cheng Cheng Apoio à cadeia de suprimentos internacional

2025-01-10 13:18:23丨【jogos e poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos e poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos e poker】

jogos e poker

Desde a ocorrência de novas pneumonia da coroa, canais de logística como o mar e o transporte aéreo internacional foram afetados em graus variados, mas os trens centrais e europeus alcançaram as adversidades com suas vantagens únicas.Sob a premissa de prevenir e controlar a epidemia, os trens da Europa China tocam um canal estratégico, realizam totalmente o transporte aéreo, o fornecimento de transferência de transporte marítimo e priorizam o transporte de materiais de prevenção epidêmica, que fizeram contribuições positivas para a estabilização do comércio exterior. jogos e poker

Especialistas apontam que, em um sentido global, a operação estável dos trens da Europa China -Europa também se tornou uma importante ligação de transporte entre a China, Europa e os países de “cinto e estrada” durante a prevenção e controle da epidemia e se tornou um Apoio importante para estabilizar cadeias de suprimentos internacionais em um período especial.

Durante o período epidêmico, a tendência aumentou contra a tendência

Às 10 horas de 4 de maio, a primeira tradição da China -UE "China Post" x8026/5 foi lentamente lançada na estação de Yiwu West, e correu para a capital da Lituânia, capital da Lituânia, o país europeu de 10146 quilômetros, Marcado a 12ª rota da Yiwu China e da Europa é oficialmente operada.

Os trens centrais e europeus estão cheios de 100 contêineres padrão e 353,77 toneladas de correspondência internacional de Zhejiang, Xangai, Jiangsu, Fujian e Shandong Província. , Suíça, e França. jogos e poker

No caso da resistência à cooperação global, as linhas de trens centrais e européias são oficialmente operadas, tornando -se outro canal de transporte verde e eficiente internacional para a China para a Europa no Mar Báltico Europeu. conforme a frequência das colunas toda semana.

Comparado ao transporte aéreo e marítimo, os trens da China -UE implementaram o transporte segmentado, o que não envolve a quarentena de pessoal e tem vantagens únicas durante o período epidêmico.Não apenas Yiwu, os trens chineses e europeus alcançaram o crescimento das adversidades durante a epidemia durante a epidemia.De acordo com os dados divulgados pela China National Railway Group Co., Ltd., em abril deste ano, o número total de bandas na China e as equipes européias e três indicadores do número de trens de partida e retorno, todos estabeleceram o maior recorde mensal .

De acordo com a pessoa relevante encarregada do frete do Grupo Ferroviário Nacional, o número total de trens da China -Europa em abril atingiu 979 colunas e 88.000 bens de transporte, um aumento de 46%e 50%no ano -ano e o A taxa abrangente de caixas pesadas foi de 97,8%.De janeiro a abril deste ano, os trens da China -Europa abriram um total de 2.920 colunas e enviaram 262.000 padrões de mercadorias, um aumento de 24%e 27%ano -no ano e a taxa abrangente de caixas pesadas foi de 98%.

"No passado, estávamos procurando por suprimentos em todos os lugares. Agora, existem inúmeras mercadorias todos os dias. Através dos trens da China -Europa (Xi'an), mais e mais 'fabricação chinesa' Go para o exterior e produtos de alta qualidade no exterior também têm Entrou no lar do povo chinês. Sudeste Asiático e outras regiões.

Cadeia de suprimentos internacional estável

Em 26 de abril, os 4 caminhões de contêineres entraram no berço do nº 27 Lianyungang, e os contêineres com as palavras "China Railway" foram desinstalados e carregados do navio de carga do comércio exterior, e rapidamente caiu para o Lianyungang China Kazakhstan Logistics Linha de carregamento base.

Descarregar do navio para o trem de carregamento, menos de 15 minutos antes e depois, a operação internacional de contêineres de trânsito realizou completamente "Zero Waiting".É a primeira vez que o porto de Lianyungang experimenta o modelo internacional de contêineres de trânsito "Navio (estação)" sob a estrutura da zona de livre comércio. "China -canal da Europa.De acordo com as estimativas, cada contêiner pode economizar cerca de 60%do custo de transporte, que é reduzido de 4 dias para menos de 1 dia, e a eficiência do transporte é melhorada em 75%.

A China possui o maior sistema de fabricação, mais completo e mais completo do mundo e tem um papel e um papel importante na cadeia de suprimentos internacionais.Afetado pela epidemia, a cadeia de suprimentos internacional foi bastante impactada e os trens da Europa da China se tornaram um apoio importante para a estabilização da cadeia de suprimentos internacional.

A pessoa encarregada do frete do Grupo Nacional de Ferrovias afirmou que, para melhor desempenhar o papel dos trens da China -Europa, uma vez que a epidemia, o Grupo Nacional Ferroviário fez todos os esforços para assumir o fornecimento de transporte aéreo e transporte à cadeia de suprimentos e estabiliza ativamente a cadeia de transporte internacional.No porto ferroviário, um grupo de trabalho especializado está localizado e as estações portuárias são instruídas no local. suavidade do canal estratégico.

Tomando esse modelo de "navio (estação) direto" da inovação como exemplo.De acordo com Wang Guijia, gerente do Departamento Internacional de Marketing da Lianyungang New Silk Road International Container Development Co., Ltd., a fim de acelerar a eficiência das transferências de trânsito, porto de Lianyungang, costumes, ferrovias e outros departamentos explorou ativamente o integrado Modelo de operação da China -Treina em torno da liberalização do comércio e da facilitação.

Como porta de entrada e saída no canal de linha média da China no meu país, o Departamento Ferroviário Erliano Haoter é implantado para garantir que os canais de logística internacional sejam confiáveis ​​e suaves.Eles abriram a linha direta de mercadorias de importação e exportação para lidar com serviços de negócios, fortalecer a comunicação com o governo, a alfândega, as inspeções de fronteira e os departamentos ferroviários da Mongol, implementam "uma declaração alfandegária, uma inspeção, uma liberação" Modelo de liberação aduaneira e usam o WeChat Exportar exportação.

Contribuir para o "poder da China"

À medida que a epidemia se espalha globalmente, a demanda por suprimentos de prevenção epidêmica nos países europeus e países e regiões relacionados no “cinto e na estrada” é relativamente forte. Vantagens do curto tempo de transporte Os principais canais de transporte dos materiais de vida contribuíram com o "poder da China" para a resistência global e se tornaram um retrato vívido de construir uma comunidade de destino humano.

"Afetados pela epidemia, rodovias e transporte de aviação são restritos. Muitas empresas nos encontraram para transportar materiais anti -epidêmicos para o exterior através dos trens da Europa Central (XI'an). Materiais de prevenção epidêmica, a maioria desses materiais é transportada para países europeus, como Como Alemanha e Grã -Bretanha para ajudar a prevenção e controle da epidemia local.

Desde a primeira vez em 21 de março, a classe China -Europa que exportou para os suprimentos de prevenção epidêmica européia em Yiwu partiu e, no final de abril, o trem da China -Europa acumulou 660.000 e 3142 toneladas de cooperação internacional em cooperação internacional .

O "vírus não é dividido em fronteiras nacionais". e desbloquear materiais de prevenção epidêmica internacional.(Repórter da Rede Econômica Econômica-China-China Qi Hui)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos e poker