jogos de ps4
A Agência de NotÃcias da China, Berlim, 14 de julho (repórter Peng Dawei) em uma entrevista à mÃdia chinesa na 13ª hora local do embaixador chinês na Alemanha, a China disse que a China não aceitará nenhuma solução de disputa de impacto.Ele apontou que a defesa da paz e da estabilidade do Mar da China Meridional não apenas atende aos interesses da China, mas também aos interesses de vários paÃses vizinhos.
"Nossa posição é muito clara. A primeira é que não a aceitamos e não participamos dessa 'arbitragem". e recifes no Mar da China Meridional. jogos de ps4
Em segundo lugar, em 2006, a China emitiu uma declaração de exclusão baseada no artigo 298 da Convenção sobre a Lei das Nações Unidas, e a exclusão de disputas envolvendo assuntos envolvendo a área do mar foi excluÃda do procedimento obrigatório de resolução de disputas.
"Portanto, a" arbitragem "proposta unilateralmente pelas Filipinas sem jurisdição sobre as Filipinas, e não aceitaremos o resultado de qualquer" arbitragem ". Terceira parte "Solução de disputas não aceitará soluções de disputa impostas na China.Ele apontou que a atitude da China na questão do Mar da China Meridional é muito clara: defender a paz e a estabilidade do Mar da China Meridional.Ele disse que isso está de acordo com os interesses da China e os interesses de vários paÃses vizinhos.
Recentemente, Shi Mingde também publicou na mÃdia mainstream alemã "Relatório Frankfurt" intitulado "A disputa do Mar da China Meridional -Lada ou polÃtica?"Artigos de assinatura esclarecem a posição do governo chinês na mainstream da Alemanha. jogos de ps4
Shi Mingde apontou no texto que, nos últimos anos, o Mar da China Meridional caiu no vórtice da opinião pública internacional.A transferência estratégica dos EUA, os interesses dos paÃses relacionados, a sobreposição de múltiplos fatores, juntamente com a "interrupção" deliberada de alguns paÃses da questão do Mar da China Meridional, o que torna o problema complicado.
Shi Mingde enfatizou que, em janeiro de 2013, as Filipinas teriam sido submetidas unilateralmente "arbitragem" por disputas que podem ser resolvidas por meio de negociações bilaterais.Isso não é uma questão de lei e justiça, mas uma farsa polÃtica em um casaco legal.Primeiro de tudo, a arbitragem unilateral das Filipinas violou o acordo de que a China e as Filipinas já haviam alcançado em documentos bilaterais, ou seja, resolvendo disputas no Mar da China Meridional por meio de negociações bilaterais.
Em relação aos direitos dados pelo governo chinês com base no direito internacional enfatizam a posição "inaceitável, não reconhecida e não envolvida", Shi Mingde lembrou que muitos paÃses, incluindo os Estados Unidos e a Austrália, fizeram exatamente a mesma escolha que a China.
Ele disse que, de acordo com a "Declaração do Mar da China Meridional", é a única maneira correta e prática de lidar com disputas entre direitos e interesses territoriais e marinhos através do diálogo e negociação do paÃs para resolver disputas territoriais e marinhas por meio de diálogo através do diálogo e negociação.
O "Relatório Frankfurt", que é cerca de 350.000 cópias da circulação, pertence a um dos três principais jornais diários nacionais da Alemanha e tem uma grande influência na Alemanha e na Europa.(sobre)