jogo do bicho alvorada natal 😁 Viagem on -line Star Wars continua a queimar dinheiro em 2015

2025-01-10 10:31:18丨【jogo do bicho alvorada natal】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bicho alvorada natal】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bicho alvorada natal】

Após a guerra de preços e a saliva, viagens on -line ou entraram oficialmente no "Guerra nas Estrelas" em 2015.Recentemente, o Tongcheng.com anunciou que Dawei foi convidado a ser o porta -voz da marca pelos próximos dois anos.Antes disso, Deng Chao endossou o CTRIP por dois anos consecutivos.A análise dos insiders do setor convidou porta -vozes da imagem para explicar que a concorrência do setor foi ainda mais.Enquanto a promoção da marca mantém os resultados da guerra de preços, também significa que a queima de dinheiro na indústria da OTA em 2015 não interrompe.

Turismo online "Guerra nas Estrelas" jogo do bicho alvorada natal

Desde 2013, o CTRIP convidou Deng Chao para endossar pessoas e, desde então, criou um precedente para a indústria de turismo on -line convidar celebridades.Os slogans de "CTRIP na mão, dizendo que vão" também se espalharam amplamente.Em 2014, o tuniu.com, que acabara de ser listado com sucesso, também convidou Lin Zhiying e o pai e o filho de Kimi para endossar, e tocou repetidamente em vários canais, como metrô, televisão etc. em um ano, "para viajar, encontrar tuniu. "profundamente.

O que vale a pena mencionar é que, durante o tumulto Tuniu e Tongcheng no final de 2014, Tongcheng apreendeu o alto preço de Tuniu para convidar celebridades para endossar artigos, alegando que "não convidam celebridades a endossar, economizar dinheiro para subsidiar os turistas", então Quanto a atingir a taxa de preços, a outra parte é menor.Hoje, Tongcheng também convidou Da Dawei para endossar. jogo do bicho alvorada natal

Em dezembro do ano passado, para onde ir, Liu Yan e Da Dawei foram convidados a servir como a recepção do hotel para promover a extremidade sem fio do desempenho sem fio da plataforma de atividade de envelope vermelho Qianyuan.

No ano passado, várias empresas do setor de turismo on -line continuaram a aumentar suas perdas.As taxas de endosso da estrela sempre foram secretas no setor. O valor de 7 dígitos do endosso de Kimi já é um segredo no círculo, e o contrato de endosso entre Tuniu e o pai e o filho de Lin Zhiying continuarão até 2016, e a taxa de endosso deve ser considerável; O valor aumentou em valor nos últimos dois anos. jogo do bicho alvorada natal

OTA continuou a queimar dinheiro em 2015 jogo do bicho alvorada natal

Que bons efeitos podem o endosso das estrelas para o OTA?Recentemente, o Tuniu.com divulgou o relatório financeiro do quarto trimestre em 2014, distribuindo uma bela transcrição.Os dados mostram que, no quarto trimestre, o lucro líquido de Tuziu aumentou 90,9%no ano -ano para 928,7 bilhões de yuans (US $ 149,7 milhões); no ano.

Embora o crédito não possa ser mantido no pai e filho de Lin Zhiying, Tuniu disse que a imagem do pai e do filho está de fato alinhada com a marca Tuniu e os valores corporativos, e a estratégia Tuniu é continuar a expandir os centros de serviço offline em segundo- e as cidades de terceiro portáteis.

O Tongcheng.com, que sempre defendeu dinheiro para gastar na lâmina, também admite que, sob a maré da Internet móvel, as marcas de turismo são importantes. comunicação.

Wei Changren, CEO da Jinli, acredita que a OTA começou a lutar "Face" significa que a competição de OTA entrou na guerra da marca a partir de uma pura guerra de preços.Embora toda a indústria esteja analisando a perda, os porta -vozes das celebridades são convidados a "perder mais eficiência".

Os dados mostram que, no quarto trimestre de 2014, o lucro líquido aumentou mais de 90%, e a perda se expandiu ainda mais para 168 milhões de yuans, enquanto o mesmo período em 2013 foi de apenas 53,7 milhões de yuans. jogo do bicho alvorada natal

Wei Changren disse que convidar celebridades para ajudar a promover a marca pode aprimorar a taxa de penetração da marca, a reputação e a capacidade de barganha e garantir que a fonte do cliente possa ser mantida após a guerra."Após a guerra de preços, a promoção da marca e o mercado será cognitivo e estável, as finanças corporativas podem se desenvolver". jogo do bicho alvorada natal

Mas a promoção da marca Star endosso também significa que a OTA "queimará dinheiro até o fim".Comparado com anúncios promocionais, as instalações de publicidade necessárias para convidar porta -vozes devem aumentar significativamente.(Repórter Huang Can)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do bicho alvorada natal