jogo detiro⚾Notas do repórter: A polícia de Hong Kong é digna de seus pontos fortes!

2025-01-11 00:59:06丨【jogo detiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo detiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo detiro】

Agência de notícias Xinhua, Hong Kong, 10 de agosto Título: Nota do repórter: A polícia de Hong Kong é digna de apoio ao povo de Hong Kong!

O repórter da agência de notícias Xinhua Liu Huan Niu Qi Liu Ning

No dia 10, as organizações civis de Hong Kong lançaram a atividade do "Dia Nacional da Polícia".Muitos cidadãos vestiram roupas azuis e agradeceram pessoalmente quando viram a polícia e apoiaram a polícia de Hong Kong com suas ações.Os slogans que eles gritaram foram: "Todas as pessoas usam azul, Hong Kong Sky Blue".

Antes disso, os cidadãos de Hong Kong tinham espontaneamente à delegacia para condolências à polícia.Eles enviaram os suprimentos e cartões cardíacos, incluindo os quadrinhos "Liu Sir Back" desenhados pelos internautas do continente. jogo detiro

Vários grupos de cidadãos de Hong Kong também publicaram espontaneamente anúncios em jornais para apoiar a polícia de Hong Kong e prestar homenagem à força policial: "Apoiamos a aplicação da polícia, acalmamos os tumultos e deixamos que cidadãos e crianças vivam em uma sociedade que bebe lei . "A linha azul entre os animais, agradecemos sinceramente à sua contribuição altruísta" ... jogo detiro

Mais e mais pessoas de Hong Kong defendem a "equipe policial".

Este ano marca o 175º aniversário do estabelecimento da força policial de Hong Kong.A força policial de Hong Kong se desenvolveu a partir de mais de cem pessoas nos primeiros dias de seu estabelecimento para as equipes de hoje, incluindo mais de 36.500 pessoas, incluindo policiais regulares, polícia auxiliar e pessoal cultural.A força policial de Hong Kong não apenas tem uma grande escala de força policial e um alto grau de aplicação da lei profissional, mas também faz de Hong Kong uma das cidades mais seguras do mundo com sua baixa taxa de criminalidade e crimes altos e altos crimes em Hong Kong .Em 2018, o número geral de crime do ano de Hong Kong foi de 5.4225, uma queda de 3,2%em relação à baixa histórica no ano anterior, estabelecendo uma nova baixa desde 1974.

Nos últimos dois meses, o repórter observou a polícia da polícia muitas vezes. Publicar e manter a ordem da Seguridade Social; .

A polícia de Hong Kong é digna de sua força em Hong Kong!

As atividades de demonstração de Hong Kong estão em andamento há dois meses.Um xerife da linha de frente admite que acabou funcionando por 5 dias por semana, e os dois dias do fim de semana durante este fim de semana se foram e eles estavam exaustos.O problema maior é que, quando tudo pode terminar.

Em 27 de julho, o repórter entrevistou na vila de Bianwei, Yuen Long, e encontrou um impacto positivo de um bandido com um grupo de policiais.Depois de lançar balas lacrimais, o policial se retirou gradualmente para a vila e, após a ajuda das forças policiais chegou, eles descansam brevemente.O tempo estava quente e o uniforme era pesado.

Em 14 de julho, o repórter ficou em frente à polícia da Estação MTR da polícia enquanto limpava o campo na Shatian New City Plaza.Quando esses policiais eram muito jovens, quando os insultos e a repreensão dos manifestantes radicais se aproximaram de seus rostos, sua expressão não estava com raiva, mas um sorriso amargo, que era muito impotente.

No clima quente em Hong Kong, a polícia usava roupas pesadas e máscaras anti -tóxicas, e logo sueteram.Na lacuna entre os bandidos, os policiais tiveram que remover o equipamento e descansar temporariamente.O repórter viu que estavam suando e as roupas estavam encharcadas.

Um policial disse a repórteres que não há nada para suar.Muitos irmãos têm que beber o mínimo de água possível antes de executar a tarefa.Na maioria das vezes, eles só podem suportar, aguarde a tarefa e depois vá ao banheiro.

Quase todo fim de semana desde junho, o jantar no tempo se tornou a norma da polícia da linha de frente.De acordo com a polícia que executa a tarefa, todos se revezam para comer, geralmente mais de dez minutos.

Na linha de frente do confronto com os manifestantes, a polícia costuma ver a polícia ao redor da multidão de demonstrações, comendo refeições simples.Em julho, manifestantes radicais começaram a causar problemas às quatro ou cinco da tarde, e às vezes eles sempre faziam problemas em um ou dois ou mais à noite.

Uma polícia de Hong Kong disse que vestir roupas de motim na rua, carregando 30 a 40 libras de equipamento, por um máximo de 30 horas para enfrentar bandidos, dormindo na estrada, dormindo nos boxes, pegando algumas barricadas de estrada plástica esfarrapada, levando algumas Barricadas de estrada plástica esfarrapada, a caixa de couro de papel é acolchoada como um travesseiro.Três refeições por dia só podem se revezar para deixar um pequeno número de pessoas temporariamente deixar a linha de defesa e sentar -se na estrada para comer rapidamente.Várias refeições não foram entregues, porque as estradas estavam todas bloqueadas por bandidos, e os colegas das refeições foram espancados por multidões. jogo detiro

Ele disse que todo mundo tem experiência agora.Juntamente com a falta de sono a longo prazo, muitos policiais estão doentes nos últimos dias, mas não podem pedir licença médica.Se a licença médica estiver ausente e o pessoal for menor, a situação dos colegas se tornará mais perigosa.

"É como lutar agora. Em qualquer circunstância, não podemos ir embora. Esses bandidos jogarão uma gasolina a qualquer momento, e os tijolos voam para a chuva. Dói muito, e vários policiais foram criminosos, e lá São pessoas que estão brigando na rua.

"Sim, temos equipamentos, treinamento, somos adultos. No entanto, também somos o corpo de carne e sangue, e seremos esmagados por tijolos e formigamento. Também esgotaremos as ruas. Também temos um temperamento. Também quero pensar que amo este lugar onde nasci e nativo, e escolhi verificar a segurança pública.

No entanto, algumas forças ocidentais e a mídia de oposição continuaram "desacreditando" o policial de Hong Kong, incitando a atmosfera da sociedade.Como Ye Liu Shuyi, presidente do novo Partido Democrata de Hong Kong, disse que os elementos do caos Hong Kong sabiam que a polícia era um importante pilar de manter a segurança e a ordem públicas de Hong Kong e continuou a reprimir o moral da polícia força.Como cidade da polícia, para lidar com o planejamento da violência e promover forças fortes, e a pressão trazida pela opinião pública, eles estão enfrentando dupla tortura do físico e espiritual.

Após o retorno de Hong Kong, a força policial de Hong Kong é considerada uma das agências policiais mais profissionais e excelentes do mundo, e os cidadãos geralmente têm uma boa avaliação da polícia.No entanto, depois de ilegal "ocupando o meio" em 2014, a oposição obviamente apontou para a equipe policial para a polícia, usando a mídia e as forças legais que ela controlava, para produzir os "sete policiais" e "Zhu Jingwei Case" e fortemente instigou o público e a oposição da polícia à polícia. jogo detiro

Desde o início de junho, muitos policiais foram ameaçados, e seu número de telefone de contato, endereço familiar e até informações familiares foram divulgados na Internet.Alguns policiais e suas famílias foram assediados por muitos graus diferentes e até direcionaram discriminação e bullying.Dai Jianhui, presidente assistente da Academia Zhendao da Federação Cristã Chinesa de Hong Kong, até amaldiçoou policiais em plataformas sociais para "viver 7 anos".

Na noite de 30 de julho, a delegacia de Hong Kong Kwai Chung estava cercada por um grande número de manifestantes radicais, e a cena era caótica.Um "xerife careca" estava cercado pela cena e, no perigo, ele só podia ajudar sua arma.Mais tarde, a celebridade do famoso "Liu Sir" e seus filhos eram "humanos" na internet.

Um internautas do continente pintou Liu Sir, que estava segurando uma arma para enfrentar o demonstrador radical e escreveu na pintura: "Criança ... por favor, acredite em seu pai, ele é o verdadeiro herói ..."

As palavras de Liu Sir mais tarde foram ainda mais comoventes: "A polícia de Hong Kong tem a capacidade de lidar com esses bandidos e apenas os odeia como chineses.

Em uma entrevista por mais de um mês, o repórter mais impressionado foi o encontro e a conversa com um policial de meia idade no cenário de impacto ilegal.O policial da linha de frente que participou de muitas tarefas enfatizou repetidamente "eu amo o país" para repórteres sob as luzes da rua sob as luzes da rua.A missão foi realizada muitas vezes.

Depois de falar, ele se virou e caminhou em direção a sua própria linha de defesa.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo detiro