Parte do conteúdo deste artigo é selecionada no artigo de 36 氪 "Liderança em inglês, Lonely Explorer", autor Chen Chen
Crocodilos estrangeiros que atravessam o oceano para a China raramente podem copiar sua glória no exterior, seja Yahoo, eBay, Google ou Uber.Então, e o LinkedIn (Ling Ying)? Desde que o LinkedIn foi adquirido pela Microsoft no ano passado, o que acontecerá com o líder da Grã -Bretanha e da China?
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Nenhuma empresa multinacional de Internet conseguiu na China.Três anos entrando na China, Lingying e WeChat estão profundamente integradosEntende -se que Lingying também planeja cooperar com Didi Shunfeng este ano para ajudar a construir confiança mútua entre proprietários de carros e passageiros. ib jogo
Em termos de produtos, a fim de permitir que a linge vá do PC para o terminal móvel mais rapidamente, a equipe chinesa desenvolveu um novo código de cliente -chefe -nomeado "West Wind".Diferente da edição global, "West Wind" adicionou muitas características de personalização para nativos chineses, como módulos de trabalho, pessoas próximas no local de trabalho e assim por diante.A plataforma de compartilhamento de trabalho on -line localizada "Red Rabbit", desenvolvida para jovens na China, também convidou mais de 700 trabalhadores no local de trabalho para sediar mais de 1.000 transmissões de transmissão ao vivo de voz on -line.
Além disso, para cultivar profundamente as redes sociais no local de trabalho, a Lingy também desenvolveu vários mercados, marcas e atividades e produtos de conteúdo na China.
Em termos de marcas de mercado, Lingy fundou a marca de eventos offline de "Lingying · Impact" na China, convidando cafés no local de trabalho a offline e compartilhar suas idéias no local de trabalho e histórias de sucesso com os usuários.O evento convidou especialistas de Peter Til, Ride Hofman, Shen Nanpeng, Yang Zhiyuan, Li Kaifu e outros especialistas inovadores da indústria para participar.Até agora, mais de 10 jogos foram realizados, e o número de participantes em alguns singles excedeu 2.000.
Em 2013, a sede da Lingying lançou uma coluna online de alta qualidade.Os usuários globais de todo o mundo podem prestar atenção, ler e compartilhar o conteúdo original de muitos chefes da indústria, incluindo o fundador da Virgin, Richard Branson, presidente da General Electric e CEO Jack Welch, e Huffington, fundador do Herfanton Post, Arianna Huffington.Em março de 2015, a versão chinesa de "Lingying Insight" foi lançada oficialmente.
Talvez o mais conhecido na China seja os bons resultados da equipe chinesa líder em termos de conteúdo.Dois livros físicos publicados pela equipe britânica e da China "você nunca funcionou" e "talento sucking ferro e pedra" têm todos os melhores livros de vendedores da Internet; No início de 2014. Lendo quase 300 milhões.
O caminho da comercialização no "site de recrutamento" anti -recrutamento "
Desde o início do LinkedIn à China, a percepção da Volkswagen era "um site de recrutamento".Somente quando os usuários precisam encontrar um emprego, eles vão fazer login no Lingying e não há conexão entre "aparentemente" em outros momentos.Mas isso destaca a relação entre o Terminal Casino (CAC) e o valor do ciclo de vida do usuário (LTV).Zhang Ximeng, diretor sênior do ex -departamento de análise de negócios do LinkedIn, analisou que a proporção do CAC/LTV da liderança geralmente é apenas cerca de metade dos concorrentes, mas o ciclo de vida do cliente é longo.
Baixos custos de aquisição de clientes e a ajuda de altos usuários ganharam alto crescimento.Durante os três anos de 2014 a 2017, o número de novos usuários na Grã -Bretanha e na China aumentou o número um no mundo. 7 vezes.
Lin Ying possui as informações completas e reais do local de trabalho dos usuários.Por meio do banco de dados, a linge realizou três níveis de negócios de B, fornecendo às empresas uma solução de talento, uma solução de marketing e uma solução de vendas (solução de vendas).Para ser franco, a empresa precisa recrutar pessoas e pode ir ao LinkedIn para encontrar a pessoa mais correspondente;
No caso do ambiente chinês da Internet, não é adequado para cobrar aos usuários do lado C, os negócios da B para B se tornaram a principal fonte de receita do Yingying.Lilia tem três grandes soluções em todo o mundo, e as duas maiores já chegaram à China.Yu Zhiwei, que acaba de ser promovido ao diretor do líder do líder da China, é responsável por liderar o negócio de comercialização da China.Para Zhi Wei, uma missão importante que ele ombra é deixar o mercado entender rapidamente que Lingying é um site que não é um "recrutamento"."A solução de recrutamento foi introduzida em 2015 e agora representa 80%da receita; a solução de marketing para a China em 2016 é de apenas 5%agora, mas a taxa de crescimento é muito rápida". , é relatado que, em termos de comercialização, a receita anual de linging na China atingiu uma escala de centenas de milhões de RMB e tem mais de 1.000 clientes corporativos.
"A maior diferença entre os sites de recrutamento e outros sites de recrutamento é que somos a única empresa que fornece soluções globais de recrutamento para ajudar empresas representativas chinesas como Huawei, Fosun e Bat do Recrutamento Global". passado, no passado, no passado, no passado, no passado, no passado, no passado, no passado, no passado nos três anos, quase mil empresas chinesas recrutaram o escopo global britânico -orientado e quase 130.000 talentos internacionais retornaram ao trabalho através da plataforma líder.
Não apenas isso, Lingying também prestou atenção especial à cooperação com o governo chinês.Em outubro do ano passado, Han Zheng, secretário do Comitê do Partido Municipal de Xangai, também visitou o ramo de Xangai da Lili Britain China, promovendo ainda mais a cooperação estratégica entre LinkedIn e Xangai. ib jogo
A solução de B -Aside+para C -END Free Workplace Social Effects é a maior diferença entre os sites do LinkedIn e Geral Recruitment.Um relatório do Los Angeles Times no final do ano passado afirmou que "as empresas americanas que desejam entrar na China costumam falar sobre o 'modelo lingante' (o que significa estabelecer um relacionamento próximo com empresas locais e cooperar com o governo chinês). uma 'chave de ouro' que pode entrar no mercado chinês.
O importante indicador do sucesso ou falha de uma empresa empreendedora é a dimensão de dados, como o número de usuários, as taxas de crescimento e a receita anual. Os usuários aumentaram de 4 milhões para 3.200 para 3.200 10.000;
Três anos entrando na China, Lingy está explorando um caminho único de uma empresa multinacional para entrar na China.
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