Os consumidores têm sucesso no dilema para ceder à cláusula de Overlord
Quem acabou na mesma jornada na mesma variedade de navios de cruzeiro?
Termos turísticos de Tongcheng (consulte este jornal na edição de 13 de agosto dos "Termos Overlord de Tongcheng Cruise Products") fez o mais recente progresso.Um repórter da Pequim Commercial Daily aprendeu ontem que, diante das regras de insistência por insistência do aperto da cabine e a aposentadoria de 80%do custo do mesmo tempo, os consumidores escolheram pagar preços adultos para bebês que fazem não ocupar recursos turísticos.De fato, além de bebês e adultos pelo mesmo preço, muitos consumidores também relatam que também existem problemas como comportamento incompleto de vendas, regras de regressão injusta e linhas de Up em grupos de compras.Nesse sentido, o Tongcheng Tourism afirmou que muitos regulamentos que desencadearam queixas vieram de cruzeiros da Royal Caribbean.
concurso da quina 4669
Zhang (pseudônimo) comprou o produto de turismo de cruzeiro Royal Caribbean na Rede de Turismo de Tongcheng e foi informado de que, ao enviar um passaporte e outros materiais relacionados, o bebê precisa cobrá -lo a um preço dos adultos.Após a negociação, Zhang foi informada de que poderia optar por reembolsar, mas 80%da taxa de reembolso era necessária. concurso da quina 4669
Ontem, Zhang disse em uma entrevista ao diariamente dos negócios de Pequim que o atendimento ao cliente de Tongcheng disse a ela que, se ela não pagasse um modelo completo, não garantiria se a sala ainda estava lá.Para garantir que o grupo familiar viaje normalmente, Zhang só pode aceitar os termos do mesmo preço do bebê e do adulto."Insatisfeita, mas não há como" Zhang disse.Zhang pagou o modelo restante ontem porque teve que solicitar um reembolso sem pagar o saldo, mas 80%do reembolso necessário para pagar pela compensação.
Produtos de cruzeiro são caóticos
De fato, com a popularidade dos produtos de cruzeiro nos últimos dois anos, também surgiu vários caos do mercado.Um repórter da Beijing Commercial Daily navegou nas páginas da Rede de Turismo de Tongcheng e descobriu que o turismo de cruzeiro se tornou a área mais difícil para turistas.Alguns consumidores apontaram que a turnê da costa marcará um grande número de pontos de compra baixa, como "Grupo de Compras de um Tour de um dia".E se você optar por não participar da costa, cada turista pagará 200 yuan às agências de viagens.
Além disso, um repórter do Beijing Commercial diariamente verificou as informações públicas e descobriu que, no final de 2014, Yao, consumidor de Xangai, comprou o produto de cruzeiro do itinerário de Cingapura através de Tongcheng.A razão dada em Tongcheng é que "o visto pessoal dos turistas deve ter um ingresso para aplicar".No entanto, a declaração de Tongcheng não foi reconhecida pela Embaixada de Cingapura. concurso da quina 4669
Em relação aos padrões de pedágio para as acusações de consumidores e crianças sem informar claramente os consumidores antes da reserva, o atendimento ao cliente da Tongcheng disse que os produtos de cruzeiro de marcas estrangeiras e de outras marcas são esses padrões de cobrança.No entanto, um repórter do Pequim Commercial Daily aprendeu que algumas rotas de cruzeiro, que também são a marca de cruzeiro internacional da Royal Caribbean, tem três pessoas e bebês de quatro anos com menos de 13 anos de idade.Obviamente, isso não é convencional. concurso da quina 4669
A capacidade operacional do distribuidor é preocupante
Nos últimos dois anos, o mercado de cruzeiro chinês explodiu.Os dados mostram que, no primeiro semestre deste ano, houve 144 viagens no porto de origem da China e 380.000 turistas foram transportados.No entanto, os especialistas do setor revelaram que o mercado de cruzeiros chinês pareceu muito. A falta de experiência levou à falta de qualidade do serviço. concurso da quina 4669
Zhu Zhengyu, analista da Evolution International, apontou que, no caso de crescimento explosivo do turismo de cruzeiro, os distribuidores domésticos têm pouca experiência nos distribuidores domésticos e suas capacidades operacionais são um pouco incapazes de acompanhar.Além disso, sob o modelo de características chinesas, as agências de viagens estão enfrentando pressão de vendas.
Zheng Wehang, vice -presidente executivo e secretário -general da filial de iates de cruzeiro da China Transportation Association, disse que no modelo de fretamento, as agências de viagens estão totalmente separadas das necessidades dos usuários chineses, enquanto os produtos de cruzeiro dos países europeus e americanos são completamente separados Da costa a montante.Zheng Wehang apontou que muitos funcionários de vendas domésticos não estiveram em navios de cruzeiro. Produtos de cruzeiro doméstico.
PEIJING BUSINESS DIÁRIO REPORTER YAN WENLIANG
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com