como excluir a conta do bet365 👍 Financiamento insuficiente para perigos ocultos em estradas rurais na China na China

2025-01-10 13:36:29丨【como excluir a conta do bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como excluir a conta do bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como excluir a conta do bet365】

como excluir a conta do bet365

Repórter da China Economy Weekly "Wang Ke | Jiangsu Relatório

(Este artigo publicado no "China Economic Weekly" No. 2 2018)

O secretário geral Xi Jinping fez recentemente instruções importantes sobre a construção da "Four Good Rural Road", enfatizando que é necessário construir bem as rodovias rurais, mas também gerenciar, proteger e operar bem.

Os dados do Ministério dos Transportes mostram que, como uma importante medida de alívio da pobreza de precisão, os projetos "Quatro bons ratos rurais" geralmente são afastados em vários lugares. .

No entanto, um repórter da China Economic Weekly descobriu que há grandes desequilíbrios entre os "quatro bons" de estradas rurais.

99,99%dos municípios e 99,94%das aldeias de estabelecimento passaram pela rodovia

Em 17 de abril de 2017, as "estatísticas do Ministério dos Transportes da Estatística de Desenvolvimento da Indústria de Transportes 2016" mostram que a quilometragem total em todo o país é de 4,6963 milhões de quilômetros, dos quais a rodovia rural é de 3,9598 milhões de quilômetros, que conecta 99,99%das cidades e 99,94% fazem uma vila.Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o investimento especial atingiu 401,6 bilhões de yuan.Em 2017, o Ministério dos Transportes 36,3%do imposto anual de compra de veículos foi usado para a construção de estradas rurais, com um valor de 90,58 bilhões de yuan.

Em 21 de setembro de 2017, um porta -voz do Ministério dos Transportes Wu Chungang deu outro conjunto de dados ao notificar a situação relevante para a mídia: no final de 2016, a milhagem total de rodovias em todo o país atingiu 2,2672 milhões de quilômetros; 88,4%de 88,4%de rodovias de nível de Tongzhong, 97,95%dos municípios e 93,1%das aldeias sistêmicas de endurecimento de Tongtong (pavimento de estrada mais asfalto ou concreto de concreto para garantir que os veículos possam dirigir suavemente).De acordo com o plano, durante o período "Terceiro plano de cinco anos", garantirá que os objetivos dos municípios e municípios e aldeias sistêmicas em áreas pobres sejam totalmente concluídas. livrar -se da pobreza e ficar rico.

Ding Feng, vice -diretor do Departamento de Transporte Provincial de Jiangsu, disse ao repórter da "China Economic Weekly" que a construção das "quatro boas estradas rurais" é uma parte importante do objetivo do Comitê do Partido Provincial de Jiangsu e do governo provincial "Estabelecimento abrangente de alto nível de uma sociedade bem -sucedida".Portanto, a província promoveu de forma abrangente a "atualização e atualização" da rodovia de quatro níveis, as estradas de estrada do condado, a reforma de pontes perigosas e a implementação de projetos de proteção à vida de segurança. , a densidade das estradas rurais atinge 143 quilômetros por quilômetros quadrados e a taxa de cobertura de quatro níveis de nível de dupla vila administrativa aumenta para 60%. de 8.000 "estações postais da aldeia". como excluir a conta do bet365

Da mesma forma, a renda anual per capita dos agricultores envolvidos no turismo rural na província de Jiangsu atingiu 23.000 yuan, excedendo em muito o nível médio de 12.363 yuan no país. como excluir a conta do bet365

Na cidade de Danyang, a província de Jiangsu, a cidade de demonstração nacional de "Four Good Rural Road", Huang Chunnian, prefeito da cidade, disse ao repórter da China Economic Weekly que, de 2013 a 2017, a cidade investiu 4 bilhões de yuans para transformar mais do que 540 quilômetros de estradas rurais e confiam na rede rural rural. e outros produtos agrícolas atingiram 470.000 toneladas/ano.

Chen Feng, vice -prefeito da cidade de Liyang, província de Jiangsu, introduziu a experiência de construção "Turismo e Estrada Agrícola" do "Reporter Weekly Economy Weekly da China" China Economic Weekly ". Um grande local cênico cheio de diversão selvagem rural.Em 2017, a semana de ouro do Dia Nacional recebeu 1,08 milhão de turistas e a taxa média diária de aluguel das principais áreas turísticas rurais (pontos) atingiu mais de 75%.

1/4 das estradas rurais estão seriamente danificadas.

De agosto a outubro de 2016, o Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional realizou inspeções de aplicação da lei de segurança no trânsito rodoviárias em 31 províncias em todo o país.Os resultados mostraram que mais de 40%das estradas rurais tinham riscos de segurança ocultos e "danos graves a longo prazo e da superfície da estrada" como uma das "questões mais proeminentes" foram propostas.

Em 24 de novembro de 2016, Dai Dongchang, vice -ministro do Ministério dos Transportes, disse em uma entrevista coletiva realizada no escritório de notícias do Conselho de Estado que o período de pico de manutenção da estrada rural no meu país chegou.Algumas das estradas rurais concluídas primitivas têm baixos padrões, o que também aumentou a tarefa de manutenção e gerenciamento de estradas rurais.

O repórter da China Economy Weekly "notou que, de acordo com os" padrões técnicos para a rodovia "(JTGB01-2014), a rodovia de quarto nível é a rodovia rural mais comum, de acordo com as diferentes superfícies da estrada de concreto de asfalto e concreto de cimento .Os agricultores geralmente julgam a qualidade da rodovia com a condição de danos na estrada.

Durante as entrevistas em muitos lugares na província de Jiangsu, o repórter da "China Economic Weekly" viu que, devido à dificuldade de alcançar uma administração abrangente de estradas em algumas áreas, o condado, os governos municipais e até os agricultores para evitar grandes veículos de carga de sobrecarregar , em excesso, e acelerar as estradas rurais em grandes veículos de frete. como excluir a conta do bet365

No entanto, o movimento desamparado de "alto nível" e "largura limitada" viola a intenção original de construir a estrada -a eficiência do uso é bastante reduzida e a "boa operação" das rodovias rurais pode se tornar uma palavra vazia. como excluir a conta do bet365

Alguns quadros de tráfego de raízes que foram entrevistados disseram ao repórter da China Economic Weekly que, embora muitos dados de estradas rurais sejam muito boas, há muitos problemas.

Fundos insuficientes -Sob o sistema de investimento "do condado", os subsídios de nível provincial para fundos de construção representam apenas cerca de 20%, e a capacidade rural de auto -arrecadar é muito limitada. "Está tão impressionado.

Lágica legislativa -Aviso aos requisitos do Ministério dos Transportes "Aviso sobre a impressão e distribuição do plano de pesquisa e investigação" azedo "de 2016 para a construção das quatro boas estradas rurais" e "" As medidas para supervisão e avaliação do " Quatro boas estradas rurais "", todas as províncias devem ser emitidas para a construção de estradas rurais e a construção de estradas rurais gerenciadas regulamentos locais, mas essa legislação ainda não começou em alguns lugares.

O planejamento é desordenado -o departamento de transporte empurra a estrada de grau preto e o departamento financeiro está envolvido no alívio da pobreza das estradas de cimento, e os padrões funcionais de posicionamento e construção não são consistentes. de estradas rurais.

As estradas e rodovias de qualidade insuficientes são muito menores que os padrões de construção.

A falta de leis e regulamentos relevantes da gestão tem tarefas claras na gestão e manutenção de agências de gerenciamento de transporte, governos do município (cidade) e aldeões em todos os níveis e comitês de aldeões.

Outra questão digna de atenção é: em algumas áreas, as autoridades locais falam sobre o máximo sobre "visível" e "meios de subsistência das pessoas" e outras "ônibus da cidade e da vila". como excluir a conta do bet365

Estradas rurais são riquezas preciosas, mas fundos de manutenção insuficientes são destacados

De acordo com Wu Chuneng, porta -voz do Ministério dos Transportes, nos últimos anos, as taxas de cenário de condados e instituições de gestão rural em rodovias rurais em meu país atingiram 99,9%e 92,9%, respectivamente, e basicamente alcançadas ", as estradas devem ser gerenciadas "; 97,5%, basicamente realizado" a estrada deve se importar "; a excelente e média rota atingiu 80,7%, e o ritmo de" no lugar "está acelerando.

"A conservação rural rural é mais importante que a construção" formou um consenso entre alguns quadros de gerenciamento de tráfego. A sociedade que não é levantada é ainda maior "essênciaPortanto, todas as localidades estão estabelecendo e melhorando as instituições de gestão rural nas provinciais, cidades, condados e municípios.

No entanto, ainda há muito espaço para obter manutenção padronizada.Além dos fundos insuficientes, muitas unidades de gerenciamento de rodovias de grama são instituições temporárias, falta de preparação e são mais difíceis de combinar com talentos profissionais e técnicos.

Ao mesmo tempo, o repórter aprendeu que, em comparação com o "entusiasmado" da construção de Xinlu, há um fenômeno de "duas extremidades do calor e do frio" fenômeno, isto é, provincial e condado de calor, e cidades distritais, cidades distritais estão frios.Tomando Jiangsu como exemplo, além de Nanjing City incorporar 40 milhões de anos/ano de subsídio rural de gestão rural, está incluído no orçamento fiscal, outros distritos e cidades não têm esse orçamento.A principal razão para esse fenômeno é a independência fiscal entre distritos e cidades, cidades ou municípios de governo (cidades).

As estradas rurais da China formaram um enorme trilhão de ativos de yuan.Em 24 de fevereiro de 2017, a pessoa relevante encarregada da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu as "opiniões orientadoras sobre a inovação do Sistema de Investimento e Financiamento da Infraestrutura Rural" no Escritório Geral do Conselho Estadual. 300 bilhões de yuan.

Como as estradas rurais não podem gerar retornos de renda, como estradas de pedágio e atrair participação de capital social, é difícil formar o padrão de investimento diversificado.Além disso, o desenvolvimento econômico de vários lugares é desequilibrado, e a "responsabilidade hierárquica" da "lei rodoviária" e as "medidas administrativas para a construção da rodovia rural", ou seja, o sistema de gerenciamento de manutenção rural rural de "estradas do condado e condados, municípios, administração do município, gestão da vila e vila "A formação de formação ainda leva tempo.

O repórter "Economy Weekly" da China viu o modelo rural de gerenciamento de "design unificado, lances unificados e supervisão unificada" na cidade de Danyang. necessário para "manutenção abrangente, normal e padronizada".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como excluir a conta do bet365