Serviço de notícias da China, 15 de novembro papel importante.
O armazenamento tradicional é "muito lento".De acordo com o relatório do Dade Liangxing, a cadeia de valor do mercado de logística inclui dois aspectos, que são o transporte e o armazenamento;
No entanto, o armazenamento com uma alta proporção de custos gerais, da perspectiva da qualidade de hardware e software, não é muito otimista: no final de 2015, a China tem cerca de 1,26 bilhão de metros quadrados de área de armazenamento, mas 70%foi construído por 1990 em 1990 Essence
Esse espaço de armazenamento de construção precoce não possui sistemas de monitoramento, estrutura simples e capacidade de carga fraca.Como resultado, muitos armazéns são operados manualmente.Como a "parte do chapéu" requer mais e mais rápida a velocidade do recebimento, a eficiência da operação manual é baixa e a taxa de erro é alta e os problemas de dificuldade para lidar com a ordem são ainda mais significativos. amir dice
Atualização de armazenamento é inevitável
Como a velocidade tradicional de armazenamento não pode acompanhar a taxa de crescimento da demanda de carga, empresas de comércio e logística representadas por JD.com, Tree, Cainiao e SF ou empresas de logística e armazenamento de terceira parte que atendem a essas empresas, como a Tiantu A logística, como a Tiantu Logistics, como a Tiantu Logistics.
Diz -se que 2016 é o ano do desenvolvimento de armazéns inteligentes.O armazenamento inteligente inclui dois "sabedoria" em dois aspectos: software e hardware. amir dice
Os representantes de software são tecnologia de rastreamento de carga, reconhecimento de radiofrequência sem fio, troca de dados eletrônicos, etc.;O armazenamento inteligente da nova tecnologia é muito óbvio para a redução dos custos corporativos. amir dice
Tomando a taxa de rotatividade de inventário como exemplo, os dados do "Relatório de Desenvolvimento de Big Data de Logística de Logística da China 2017" mostram que o serviço de cadeia de suprimentos inteligente de Cainiao integrará os sete links, incluindo transporte de mercadorias, armazenamento, carregamento e descarregamento e manuseio do A taxa de rotatividade é superior a um terceiro.
No campo do transporte expresso, os armazéns inteligentes podem usar o Big Data para prever vendas futuras e organizar as mercadorias antecipadamente para a meia mais próxima do armazém. 1 e linhas, linhas e linhas.
Se o "Onze Double", a entrega expressa geralmente será enviada e entregue um após o outro.
Li Zhiqiang, secretário das árvores do comércio eletrônico, disse: "O tempo de logística do comércio eletrônico é relativamente longo. Agora, através da análise dos dados de vendas, podemos até fazer o armazenamento no trem E no navio. "Nossos bens ainda estão na estrada, sabemos quanto é o inventário do armazém, quantos bens precisam ser compensados e quantos bens podem ser emitidos diretamente, sem necessidade de ocupar o armazém. " amir dice
O armazém atual de uma árvore é principalmente alugar um terceiro para transformação inteligente, formando um ciclo fechado de "armazém no exterior+armazém de Hong Kong+armazém doméstico".Através do estabelecimento do sistema de nuvem inteligente de Big Data Data, a logística de armazenamento, o plano de demanda da cadeia de suprimentos e o tempo da execução da ordem são otimizados. amir dice
Há uma das empresas domésticas mais abrangentes no layout de armazenamento.Existem 8 armazéns no exterior no Reino Unido, Estados Unidos, Polônia e outros países, com uma área total de mais de 40.000 metros quadrados.Além disso, existem empresas de comércio eletrônico cruzadas para cooperar com os trens da China. ao longo dos trens da Europa Central. amir dice
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