Está planejado para ser colocado na construção do maior e maior túnel ferroviário de alta velocidade do fundo do mundo, o túnel subaquático de Jinsang da ferrovia Yongzhou. offline em Changsha.O equipamento foi construído em conjunto pelo China Railway 11th Bureau Group e pelo China Railway Construction Heavy Industry Group, com um peso total de 4.350 toneladas, o que é 8 vezes o das máquinas de escudo comum. a mega sena aumentou
É relatado que o comprimento total da ferrovia Yongzhou é de cerca de 77 quilômetros e a velocidade de design é de 250 quilômetros por hora.O túnel subaquático de Jinsang é um projeto de controle de comprimento completo, com um comprimento total de 11,21 quilômetros na seção de blindagem do túnel.Para lidar com os problemas de engenharia, a máquina Shield aplicou novas tecnologias para inteligência de túneis e construção verde em pesquisa e desenvolvimento, e assumiu a liderança na introdução de máquinas de escudo para integrar previsão geológica avançada, espadas de banda saturada, síncrono de escudo dual duplo Camada dupla de polpa líquida, camada dupla da camada dupla As tecnologias "seis núcleos", como o monitoramento flutuante da concha, o monitoramento flutuante do tubo e o afundamento e a varredura da parede são promovidos para a construção do projeto com alto -Dalidade e eficiente.(Faça alguns vídeos de Liu Peng alguma fonte de vídeo China Railway 11th Bureau Group) a mega sena aumentou
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com